Onde está Warley?

É normal as pessoas perguntarem o que a gente anda fazendo, mas nunca dá tempo de responder da melhor maneira. Escrevo nesse amado blog depois de muito tempo justamente para falar disso. Vou tentar resumir, Bruxelas me inspirou, hehe. Traduzi um livo que se chama I Hope They Serve Beer in Hell, que vai se chamar Espero que Sirvam Cerveja no Inferno, um besteirol bacana que deve sair em breve pela editora Ediouro.  Mas quero falar de audiovisual e teatro. Gravei um piloto que boto muita fé com o Marco Bianchi e foi sensacional.

Sem dizer que meu projeto de internet do WarleyChannel continua em pé, só não está dando tempo de rolar as entrevistas, mas ele volta com força total.

http://www.youtube.com/warleychannel

Os comerciais que estão passando agora são o da Amanco (Pentacampeãooo), do Greenpeace e da Smirnoff. Esse último disponibilizo o link de um dos filmes da campanha:

Cinema? Tem um longa marcado para começar a gravar no ano que vem. Mas ainda esse ano estréiam dois filmes bacanudos, um é o antigo Rinha, que foi gravado um bom tempo atrás, e parece que agora sai da lata e vai pra telona. O outro é o O Filme dos Espíritos com pré-estréia pro comecinho do mês que vem. Veja um dos teasers, o que fala de mim, hehe, com meu querido Flavio Barollo:

Mas não é só isso, estou gravando um programa de viagem muito legal, esse infelizmente  não posso dar detalhes, ponto.

Ainda não acabou, não saia dai, estou em um projeto de apresentação como ventríloco, é fascinante, mais detalhes logo logo. Não estou conseguindo colocar a foto que eu queria. Fiz também um piloto de comédia, com o Paulo da Toca dos Filmes, mto legal, bem ao eslito Monty Python. Por falar em piloto, quero mostrar o piloto da série Contra Rapa, também gravamos recentemente – quando o Kaka, a Biba e a Carol lá da Zoe filmes se juntam, com certeza coisa muito boa vai sair, mas deixo vcs confirmarem isso:

vimeo.com/28626591

Bom, tem muita coisa rolando, graças a Deus, conto mais semana que vem. Tem mais, ainda bem. Fora os eventos que devem rolar, hehe. Olha, tenho a agenda aqui:

Dias 17 a 29 – Bélgica e Alemanha – Gravação

Dias 30 a 02 – Itatiaia RJ – gravação

Dia 03/10 – Pré-estréia do filme “O Filme dos Espíritos” – São Paulo SP (a noite)

Dia 04/10 – Pré-estréia do filme “O Filme dos Espíritos” – Salvador BA

Dias 08 e 09/10 – Teatro – Artur Nogueira – SP

Dias 14 e 15/10 – StandUp – Cuiabá

Dia 21/10 – teatro Juca Chaves SP

Dias 28 e 29/10 – Teatro Regina Vogue – Curitiba PR

Bjos, abraços e é isso.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: