Tudo tem limite

Hoje um assunto me chamou a atenção. Mais um transplante de rosto bem sucedido. Muito legal, a ciência avançando mais e mais. Parece que o homem está bem feliz, a não ser por um motivo, ter que trocar todas as fotos dos documetos. O pessoal o encontra na rua e diz: Como é que está, João? Não, eu sou o Plinio, é que to usando a cara do João. Se a moda pega, vou pedir a cara do Jesus Luz. O problema é ter que pegar a Madonna.  

Brincadeiras à parte, todo esse avanço é muito legal. Só acho que existe um certo exagero nas atuais cirurgias plásticas. Umas que parecem muito comuns são as de preenchimento de boca, nada de mais, se a intenção é homenagear a arte indígena. Existem 2 tipos de plástica, uma para disfarçar a feiura e a outra, mais comum,acentuá-la. Eu não sei para qual clínica algumas pessoas vão, nem quero. É a única coisa que quanto mais você gasta, menos quer que as pessoas saibam. (Mexe a sobrancelhar pra ver se os pés encolhem).

Acho que a plástica é uma arte. Toda arte tem suas correntes, se a mulher tem o seio quadrado, foi feito por um cirurgião cubista então. Faz sentido,hehe, o cirurgião do Michael Jackson era abstrato. E se você fosse um cirutgião futurista, o que faria de diferente no seu corpo?

5 Respostas to “Tudo tem limite”

  1. Bru Cabral Says:

    auahuahuahua
    pois é Warlito.. tem gente indo pro lado da loucura né?
    virou vício fazer cirurgia..

    se eu fosse um cirurgião futurista, embutiria um computador na minha mão.. UAHAUHAUAUAUHUAAUH

    que bobeeeira!
    bjos
    saudades
    ADORO VC!

  2. Camila Chama Says:

    É, tem gente que viaja, mas não é na maionese, é no botox hahahahahahaha
    E o exagero, ah, o exagero é o mal de tudo. Em todas as áreas, se você for perceber, tudo que é exagerado acaba estragando..
    Muita boca pra pouco rosto; pouca cintura pra muito corpo; muito botox pra pouca pele… O povo não sabe a hora de parar!
    E ainda bem que eu não sou uma cirurgiã, caso contrário faria igual a Bru falou HAHAHAHAHAHA

    beijocas!

  3. Káka Says:

    Ficou parecendo uma pata!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Duvido que algum homem tem coragem de beijar isso aí!!!

  4. Káka Says:

    Ah… se eu fosse cirurgião futurista… acho que colocaria garras igual do wolverine… hsuahushaushau

  5. lais torres Says:

    esse avanço realmente é muito legal.
    e talvez algumas pessoas usam desse artificio para sei lá, chamar a atenção da mídia.
    tipo aquela mulher que colocou não sei quantos litros de silicone
    pra entrar no guines. a unica coisa que ela conseguiu foi ferrar com a coluna e ficar cheia de estrias.

Deixe uma resposta

