Olha que Beleza – O pq do não sorteio

Pensei, vou acordar às 4, pego o ônibus 4 e meia e vou dormindo pra Campinas – São Paulo totalmente alagada – passei por muitos pontos de alagamento até chegar à rodoviária, que é de onde escrevo este texto agora. Dentro do ônibus fiquei mais de uma hora e meia parado no mesmíssimo lugar, motor desligado, sem ter pra onde correr, ouvindo um blues pelo menos, Little Joy e Maria Rita tb. O ar bombando de frio no ônibus (num deixa o Warleygado). Só neste momento percebo que minhas roupas não estão dignas de um intérprete de respeito. Gosto das calças que estou, gostando também da camisa, é bonitinha, mas as duas juntas não são a melhor opção, estou no melhor estilo Augustinho (falar nisso, amanhã vou vê-lo no Bourbon). Cinco horas depois chego no meu local de destino, traduzo (ou melhor, interpreto) o dia todo e volto pra sampa. Tenho apres. de stdup com o Rodrigo (desnecessários) na Aldeia da Vila, em Santana. Amanhã gravo mais um filme para a Academia Internacional de Cinema. Filme de suspense, mto legal o roteiro. Ninguém da equipe é de SP. No sábado gravo o primeiro cap de um novo seriado. O nome? Depois eu falo. No domingo gravo uma externa para o mesmo seriado e depois vou bater um papo com o grande craque Neto na Transamérica, a convite do querido Fuzil. Domingo à noite? Volto para Campinas, devo ficar a semana toda, interpretando e me apresentando por lá.

Está claro o pq de ainda não ter feito o sorteio das camisetas? Fiquem com  Deus.

2 Respostas to “Olha que Beleza – O pq do não sorteio”

  1. Fernanda A.F. Says:

    Õ amado, está mais que escralecido!! ó!! estamos te esperando aqui em Vitória/ES hein!

    um forte abraço e bom trabalho moço! º/

  2. Bruna Cabral Says:

    Hahahaha, claríííssimo Warlito!

    Porque você não pediu pro motorista desligar o “warley condicionado”? hahaha (essa foi a piada que mais ri no show, sério mesmo! conto pra todo mundo..)

    Você deve ter ficado óóóóóótimo de Agustinho Warley!!!

    Fico muito muito muito muito muito muito muito muuuuuuuito feliz MESMO pelo teu sucesso amigo. Sério, de todo o coração, desejo que seu talento seja mesmo reconhecido.
    Parabéns!

    Te amo Warlito!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: