Como disse no post anterior, estive terça-feira (08/12/2009) no Cinema D em Ribeirão Preto assistindo o Stand Up do Warley Santana. Mas antes de falar do show, preciso comentar sobre o lugar. Confesso que não conhecia esse tal de Cinema D, e assim que entrei, me surpreendi. É simplesmente fantástico! Pra quem gosta da sétima arte (assim como eu), irá se deslumbrar: decoração 100% ambientada nos filmes de maior sucesso da história. Inclusive as cadeiras são no estilo “diretor” de cinema (aí vai a única crítica sobre o lugar: essas tais cadeiras são um tanto desconfortáveis, mas nada que prejudique o programa).
Agora sim, o show: o Stand Up do Warley é muito bom! Já tive a oportunidade de vê-lo aqui em Jaboticabal, mas o show que ele apresentou por aqui era, digamos, uma versão “pocket” (até porque na ocasião ele teve que dividir seu tempo com outros dois “Stand Upers”: Renato Tortorelli e Nany People). Assisti-lo em Ribeirão Preto seria a oportunidade de ver um show completo, com uma hora de duração. E confesso que superou minhas expectativas! Usando, inclusive, o telão para relembrar sua participação no CQC (ele fazia o quadro “Em Foco” onde se apresentava como um repórter e assessor de imagem, colocando os políticos numa situação delicada depois que a matéria ia pro ar), Warley fez a platéia gargalhar praticamente o tempo todo. Pra mim, os pontos altos do show foram quando ele brinca com seu nome (um tanto diferente, você há de concordar comigo) e, usando sua experiência como tradutor, explora algumas “mancadas” que a língua inglesa pode proporcionar.
O saldo final: saímos com a boa sensação de uma noite extremamente agradável e de que viagem valeu à pena. Palmas para Warley Santana!

 

1 Comment

  1. Anônimo On 11 de dezembro de 2009 17:02

    Concordo com você Murilo; tem muita gente fazendo show de stand up por aí – independente de ter talento para isso ou não. O show de humor do Warley Santana se destaca entre um grupo de “mesmice” com histórias inteligentes e bem elaboradas, além das atuações engraçadíssimas que ele faz no palco!!!! Vale muito a pena!!!

Hehe – Tomei a liberdade de copiar este post de Murilo Boarini. É um blog interessante, se quiser dar uma olhada – http://muriloboarini.blogspot.com/2009/12/show.html

Uma resposta to “”

  1. Jamile Gomes Says:

    Oi Warley!!! Td bem??? Cara … apesar do curto tempo que acompanhei teu trabalho no CQC, na hora reconheci você no filme do Lula, que assisti hoje.
    Cheguei em casa e fui pesquisar mais sobre teus trabalhos e poxa … se antes eu tinha uma simpatia por tua pessoa .. hj me tornei fã de carteirinha!
    Parabens .. que Deus te abençoe sempre mais e mais

    Super beijo
    Jamile Gomes
    jamile.r.gomes@gmail.com
    jamilegomes.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: