Luz, Câmera…

Quando estou em um projeto, no meio das gravações, fico mto feliz e concentrado no que tenho que fazer, o que ajuda este estado de espírito é, além de ter uma equipe competente e determinada, contracenar com grandes figuras, como essas a seguir. lui strassburger

Essa foto eu peguei da internet, Lui Strassburger, acompanhado de grandes roger moreiraatrizes. E… Roger Moreira…Em breve, mais fotos com o pessoal do seriado.

Uma resposta to “Luz, Câmera…”

  1. Bruna Cabral Says:

    Aiiii meu Deus!!
    Então eu tenho o amigo mais chique do universo e não tô sabendo, é?
    você é muito pop, warlito.

    hahahaha
    saudades imensas

    ps: tô atrasada mas comentei em todos os posts anteriores, vê lá!

Deixe uma resposta

