Acredite se quiser

No intuito de sempre relembrar das pérolas da televisão brasileira, me lembro de um grupo espanhol que fazia muito sucesso por aqui.

Locomia.

E vai esse de brinde também, já que é pra matar saudades, hehe

Chorando se foi quem um dia só me fez chorar…

3 Respostas to “Acredite se quiser”

  1. Alaide Says:

    Aqui em casa era uma loucura pelo Locomia!! Eu era bem pequena, mas lembro perfeitamente!!! kkk Minha mãe, minha irmã e as amigas dela adoravam! kkkkkk

  2. Bruna Cabral Says:

    Noooooooossa, que coisas lendárias!

    Confesso que sou tão criança que não vi nenhum desses na TV. hahaha

  3. Layanne Says:

    Warley eu não sou tão dessa epoca pois tenho 19 anos mas eu adoro essas musicas, tenho elas no meu celular e vira e mexe to com o fone de ouvindo dançando feito louca… HAHAH
    beijos

Deixe uma resposta

