Vivendo a Vida – Balada em Rio Preto

Balada fervendo no frio, uma balada perto de Mirassol, Champanhe. Conversa vai, conversa vem. Me interesso por uma loirinha linda, que me dá bola, devia estar bêbada. Meu amigo já tinha se atracado com uma, eu conversando com a “minha”. Beijo longo. Hora de ir embora, dar carona pras meninas. Meu amigo e a menina dele na frente, a minhe e eu atrás. Tudo perfeito, não fossem os pedaços de carne, macarrão, tomate, alcaparra, pelo menos é o que parecia, no meu colo, quente. Sim, ela gorfou no meu colo. Nunca mais nos falamos, nem imagino o pq.

6 Respostas to “Vivendo a Vida – Balada em Rio Preto”

  1. patycouto Says:

    Que situaçãoooooooooooooo indigesta (literalmente e não literalmente!), hein, Sr. Warley? Só rindo MUITO pra não chorar… PS: até parece que “devia estar bêbada”… aham, uhum, sei, viu? hehehe
    Bjo!

  2. Eryenny Says:

    Nossa e você ainda teria coragem de pegar essa criatura? kkkkk tadinha.

  3. Du Faim Says:

    Deixa eu entender… Beijo longo e ela gorfou no seu colo. Caramba, Oh Zica!

  4. Ivana Says:

    Que situação ein Warley ?
    Nossa..
    Mas deixando isso pra lá, queria muitoo q vc viesse pra recife!!
    Vem Warley!
    B-jão ♥

  5. Bruna Cabral Says:

    Nooooooooooooossa
    Quem sabe não é uma amiga minha? hahahha
    me descreve a menina que eu procuro e marco um reencontro.

    LEVEI UM SUSTO QUANDO VI MIRASSOL NO POST.
    Achei que tivesse vindo pra cááá!!

  6. @jcatgospel Says:

    Realmente, nunca mais apareceria mesmo, Imagine a vergonha, mas temos que viver destas coisas na vida, pra ter do que dar risada

Deixe uma resposta

