Vivendo a Vida – Lua de Mel

A partir de hj, vou contar histórias um tanto “curiosas” da minha vida.

Era uma manhã de verão. Chego no aeroporto de uma importante cidade do nosso nordeste. Encontro um grande amigo. Nada da minha prima chegar para me buscar no aeroporto como combinado. Horas a fio de espera. Esse amigo me conta que estava ali por uma loucura de amor, queria mto reconquistar o namoro que tinha se perdido numa briga em São Paulo. O casal se encontraria nesta cidade nordestina para uma possível reconciliação. Foi legal encontrar esse amigo, mas não imaginei que ele fosse minha salvação. Nada da minha prima chegar, nada de ela atender o telefone. Fiquei preocupado. Ela manda uma mensagem dizendo que ia ser dificil a gente se encontrar. Olha que maravilha. Ainda bem que eu tinha encontrado um amigo. O problema é que ele estava em plena possível lua de mel. Liguei para dois hotéis, não tinham mais vagas. As horas passavam e ele lá esperando junto comigo. Eu já estava ficando incomodado por ele, ele num tinha que ficar esperando. Seu amor o esperava. Já se passavam das 4 horas de espera. Bom, resumindo.  Ele me convidou para ir ao apartamento que tinha alugado. O problema era a lua de mel deles. Deles mesmo, dos dois, Não me importa se é um casal gay, como era mesmo, ou se fosse um casal hétero, o problema foi dividir o apartamento de praia alugado para fins amorosos junto com eles. Fiquei na sacada, deitado em uma rede, ouvindo ruídos. Era uma situação no mínimo estranha.

10 Respostas to “Vivendo a Vida – Lua de Mel”

  1. Eryenny Says:

    Isso foi no maranhão? por que se foi, deveria ter me ligado que te convidaria para minha ksa kkk

  2. fabibibi Says:

    KKKKKK, sem comentários. Só podia ser com Warley Santana.

  3. patycouto Says:

    hahaha… Pelo visto o blog entrará numa nova era… que venham novas e incríveis histórias como essa… Passado o sufoco, sempre rende boas risadas, inclusive pra você, espirituoso como é!😉
    Beijos!

  4. Luis Says:

    Eu não acredito que vc ficou só ouvindo os “ruídos do amor”.
    Conhecendo vc, um rapaz inteligente mas muito “tímido”, depois não conseguiu durante a noite de tantos pesadelos tentando adivinhar os motivod de tanto barulho. HAHAHAHAHAHAHAHA

    APROVEITA E ME LIGA QUE FAZ TEMPO QUE ESTOU TENTANDO FALAR COM VC MAS O SEU TELEFONE SO DÁ CAIXA POSTAL.
    Foi bloqueado por falta de pagamento?

  5. Bruna Cabral Says:

    O-M-G!
    Hahahahah
    Bem que você podia pedir uma licencinha e ir dar uma volta na cidade, né Warley??
    hahahahah
    Pro casal também deve ter sido no mínimo intrigante uma lua de mel com um amigo na sacada. ai ai ai!
    hahahah

    Beijos
    ADOOOOOOOOORO VOCÊ.

  6. Du Faim Says:

    Warley me Deus! Você tava fu**ido e o teu amigo te deu uma força… Agora quando quem tá se fu**endo é ele vc fica na sacada, ora essa!

    Ehehehe…

  7. Daniela :) Says:

    hahuahuahuahuahuuha.
    E não tinha nenhuma balada nessa cidade não pra você se divertir um pouco e deixar os dois a sós?
    Que situação heein.
    Só rindo mesmo!

    Mas foi só uma noite?
    Depois você achou sua prima né?
    Ou aproveitou pra se juntar a eles? uhahuahuahuahua. #brincadeira

    beeijos.
    adooooro muito😀

  8. Camila Chama Says:

    HAHAHAHAHAHA
    ‘ouvindo ruídos’
    que c-o-m-é-d-i-a-!
    E você fica lá emperrando a noite do casal? hahahaha

    Conte-nos mais ‘histórias curiosas’ Warley!
    Eu ri só de te imaginar na sacada ouvindo coisas! hahahaha

    beijo!

  9. Laisa Says:

    Ri montes, Warley…. Tem coisas que só acontecem no nordeste😄

    Me faz um favor? Da uma olhada no meu blog, e me diz que achou yy? Desde já Obg,
    aui o link: http://papeisrabiscados.blogspot.com/

  10. Eryenny Says:

    “Tem coisas que só acontecem no nordeste XD”
    não gostei😡, da proxima vem conhecer os lençois maranhenses Warley

Deixe uma resposta

