Mais Comerciais (estes não estão no ar)

Como prometido, posto alguns outros comerciais que fiz, aqueles que provavelmente vc já viu, mas nunca sonharia que eu tivesse participado.  Era a época que as pessoas me encontravam e perguntavam: A gente trabalhou junto? Estudou junto? Vc é amigo da minha irmã? Ou coisa parecida. Uma vez um homem me parou no shoping em SP e disse: – Nossa, que coincidência, sair da nossa cidade para vir te encontrar aqui? Como que estão as coisas? Perae, de onde eu te conheço?

3 Respostas to “Mais Comerciais (estes não estão no ar)”

  1. Jana C. Falk. Says:

    Nofa, Warley contracenando com Ronaldão! Famosíssimo, hein? Qualquer dia desses te encontro aqui em Curitiba e falo “Paizaaaão! Lembra de mim? Sua filha, aquela loira… Quanto tempo né?” hehe (momentopiadasemgraça). Beeijos ( adoro seus tweets(: )

  2. Laisa Says:

    A rpimeira eu já tinha visto, mas a segunda (shuashaus) eu ri muito.
    beijo enorme. =*

  3. Laisa Says:

    primeira*

Deixe uma resposta

