Camisa 89 – Campinas e Região

Tenho o prazer de anunciar que amanhã estarei em Campinas na rádio 89, no programa camisa 89. O programa é apresentado pelo grande jornalista Luiz Andreoli, alguém que acostumei a ver na TV, sempre cobrindo muito bem o esporte brasileiro e internacional. Pai de um grande amigo, Felipe Andreoli, que também dispensa apresentações. Se você estiver em Campinas e região, não perca. Camisa 89. Começa às 21h.

Felipe e Luiz Andreoli

Felipe e Luiz Andreoli

7 Respostas to “Camisa 89 – Campinas e Região”

  1. Carol Says:

    nãooo vou perdeeer o/
    muito bom o programa, com vc la então, vai ser dmais 😀

  2. Carol Says:

    vai ta pertinho da minha cidadee
    soh falta vim p ca agora🙂

  3. Layannecris Says:

    Vou ouvir sim querido Warley… vou ouvir pela net já que moro em Goias
    Mas uma correção no teu post, o nome do programa é Torcida 89, o camisa 89 é apresentado tambem na 89 fm mas passa dia de quinta feira e é com o Felipe e o Luiz…

    Beijokas dos Batutas do Twitter

  4. Fernanda Says:

    OBAA vou te ouvir com certeza!!

  5. Bruna Cabral Says:

    Pra galera que quiser ouvir na internet:

    http://89campinas.com.br/aovivo.html

    =)

    Eu COM CERTEZA estarei ouvindo.
    beijão

  6. Laisa Says:

    nunca pude ouvir. queri a tanto. mas por você farei uma forcinha. (yn)

  7. Ivana Says:

    Eu não ouvi o programa todo, mas foi muito legal!!
    O luiz leu 2 perguntas minhas!Fiquei super feliz!
    Ivana Rodrigues e Ivana95 sou eu! \o/

    😉 Bjo Warley!
    Gosto muito do seu trabalho ainda quero assistir um dia seu stand-up ^^

Deixe uma resposta

