Sim, Sou Eu

Fazer alguns trabalhos como ator é bem legal, a gente vira outras pessoas, mas ultimamente tenho mudado tanto nos trabalhos, principalmente em publicidade, que tenho que avisar em quais estou, hehehe.

Estou com alguns comerciais no ar agora, vou colocá-los aqui.

Onde estou nessa próxima?

9 Respostas to “Sim, Sou Eu”

  1. Twogueder Says:

    Oooolokoooo Twogueder!
    Esse da NET só dá pra reconher a voz!😀

    abs

  2. Adolfo Says:

    Muito bom os comerciais! O da Amanco foi bem bolado, hehehe
    Abraço

  3. Natalí Says:

    Muito bom seu blog😀
    beijinhos :**

  4. Naísa - @naisamarx Says:

    caraaaca uaehuaehe ñ sabia q vc fazia o comercial do ‘uga buga’ kkk posta mais os comercias!!=D [precisa falar q ele é bom tuuudoq faz??;D]

  5. Jadna Says:

    Aahh Warley, você é muito simpático! Fui ver sua apresentação junto com o Stand Up da Vila. Muito legal o comercial da Amanco! Um abraço.

  6. Bruna Cabral Says:

    Hahahaha, adoreiiiiiiii
    eu não tinha visto todos..
    o da Net é óóótimo, eu reconheciii
    o da Microcamp você está totalmente irreconhecível!!
    auhauhuahuahua
    e no da Amanco eu vi que era vccc!
    adoreiii
    =D
    beijos

  7. Nilseia Says:

    Oi! é a primeira vez que vejo seu blog! ADOREII!!. Bom, eu não tinha visto as propagandas da Net e da Microcamp! Se tivesse visto, não o reconheceria… rsrs. Mas a da Amanco eu vi! e reconheci na hora! Até falei alto na hora que vi: OLHA O WARLEY! meus pais levaram um susto… =P
    Parabéns pelo blog, está na minha lista de blogs que visito todo dia! =)
    Beijos

  8. Amanda Says:

    o comercial da microcamp é muito engraçado.

  9. Fernanda A.F. Says:

    aaa eu tinha certeza que era vc na propaganda da microcamp!!!
    heheh mta gente não acreditou quando viu.. aaa eu sabia!! ahuhash

    Um forte abraço Warley!! sou tua fã!! estamos te esperando aqui em Vitória viu?!!

Deixe uma resposta

