Bahia

Faz mto tempo que quero falar sobre o evento que participei no Iberostar Bahia, com direito a entrevista para o SBT local e standup, piscina, spa e show. Sem dizer que tive a oportunidade de conhecer o projeto Tamar de pertinho, sensacional. Volto a falar desse assunto com mais calma, tem mta coisa pra falar. DSC05701 

E as tartarugas podem chegar a tamanhos inimagináveis.

3 Respostas to “Bahia”

  1. Naísa - @naisamarx Says:

    aah mew! jah fui no projeto tamar tmb..[de ubatuba..mas tmb é lindo *-*] Warley em ribeirão dia 16 \o/!!!=D a gente se vê![eu espero..=/]

  2. Bruna Cabral Says:

    Nossa, que chique!
    “com direito a entrevista para o SBT local e standup, piscina, spa e show.”
    Esse meu amigo tá cada vez mais poderoso, viu..
    hahahahahha
    você merece, e merece MUITO mais!
    então depois, conte-nos tudo com detalhes
    =D
    um beijão
    fica com Deus, warlito

  3. Laisa Says:

    lá é lindo não? veui pra bahia e nem me visitou rpz? hsuhsua, bjão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: