Muito Obrigado

Eu queria agradecer de coração todo este apoio através do Orkut, do twitter e principalmente por telefone, email e nas ruas, eu nem esperava uma manifestação tão grande de carinho e força para que eu continuasse a ser o oitavo elemento do CQC. Eu, na realidade, num sei o que dizer, to tocando minha vida e graças a Deus tenho trabalho muito, com projeto seguido de projeto, como já acontecia mesmo antes do programa. O programa é sensacional, gosto muito, já gostava antes de participar e torço muito por ele. Minha carreira de ator continua na mesma intensidade de antes.  As perguntas mais frequentes são se neguei alguns trabalhos (não vou fazer marketing em cima disso, respeito a todos os profissionais que trabalham em TV, mas alguns programas eu não me vejo fazendo) por conta de uma possível volta ao CQC. Eu sempre digo que sim, ficou um gostinho de ser reporter de verdade do programa, na realidade eu fiz um quadro que, apesar de todo o sucesso e polêmica, me deixou um gostinho (sangue nos zóio) de enfrentar os políticos pra valer sem a preocupação que o Em Foco (que, por motivos óbvios, tinha prazo de validade)  trazia, onde eu tinha que tirar um sarro sem que o entrevistado percebesse, um grau de dificuldade bem alto, ainda mais pq era diretamente feito com pessoas acostumadas à mídia. No entanto, ainda não sei qual é a verdadeira proposta do programa, acho muito legal a idéia, temos muitos talentos a serem descobertos. Ainda temos muitas perguntas a serem feitas para nossos políticos e celebridades,   e vamos fazê-las, custe o que custar.

18 Respostas to “Muito Obrigado”

  1. Amanda Araújo Martins Says:

    Warley, sabia desde o começo que seu quadro era temporário, mas na hora H quando anunciaram sua saí da fiquei muito triste e pensei que podiam ter de dado outra coisa para fazer !!!
    Sei que sua vida deve ser corrida e cheia de coisas o tempo todo, mas gostaria muito de vê-lo no CQC novamente, adorava seu quadro, na verdade foi por causa dele que eu começei a assistir o progrma !!!
    Sucesso ^^
    Beijos =*

  2. Eveline Albuquerque Says:

    Vc é uma pessoa do bem e com certeza tudo que acontece na sua vida é para te mostrar novos caminhos, novas possibilidades para que vc seja mais feliz. Eu, Daniela e Fernando torcemos muito por vc e temos certeza que o sucesso virá, sempre, vc só precisa saber o quanto dele vc deseja! Bjos

  3. Renatinha Says:

    Querido Warley, quando vi que o CQC iria escolher o 8º elemento, pensei na hora em vc (e acredito que muita gente pensou também). Mas, nem sempre podemos ter e fazer as coisas que queremos não é?? Pelo menos agora, através do seu blog e twitter, podemos acompanhar seu trabalho, independente do CQC. Se vc não for o escolhido, pelo menos o CQC mostrou vc para o restante do Brasil, pois sou de Recife, e através do programa fiquei conhecendo um humor diferente (o stand up). Sou fã de TODOS dos CQC, improváveis (adoro). Espero que esse tipo de show venha mais ao Nordeste. Domingo o Rafinha vem aqui, e claro, estarei lá!!!! Desejo a vc muito sucesso!! Bjsssss.

  4. Daniela :) Says:

    Ahhhhhhh… Seria muito legal mesmo você voltar como repórter, mostrar um pouco mais de você. Mas o que for pra ser vai ser, concordo com o que minha mãe disse =D
    Sabe que pra tuuuudo o que precisar pode contar comigo!

    Mas o importante é que você já fez a sua história lá, já mostrou quem você é. E graças a isso a gente se conheceu \o/ E agora independente de qualquer coisa vou estar te acompanhando pra onde quer que você vá, e o que quer que você faça.

    Sucesso seeeeempre pra você Warley, porque você merece e tem muito talento ^^

    beeijão.
    te adoroooooo

  5. Marília Says:

    ÉEEE MESMO! Deveria ser VC o oitavo elemento do CQC!
    Continuaria tendo APENAS feras do assunto!!! Nós poderíamos confiar que todos os quadros e matérias seriam óootimos, sem nenhuma pontinha de dúvida!
    Torcida enoorme pra vc voltar ao seu posto de oitavo elemento do CQC Warley!!!
    E obrigada por me adicionar no orkut, achei que seria impossível!!!
    Obrigada mesmo😀
    Suceeeeesso! Beijos

  6. patycouto Says:

    Bom, quando anunciaram o 8º elemento lá no Twitter, a 1ª pessoa que me veio à cabeça foi você. Mas como já disseram, graças a vc, ao CQC de um modo geral, o stand up vem se consolidando mais e mais, e hoje conheço e admiro uma galera de vários cantos do Brasil.
    Coisa de mineira, confio desconfiando. Então, acaba que tenho pra mim que não se dá ponto sem nó, o que PODE ser um indicativo de que já existe esse ou essa 8º elemento, e o processo é pra constar, por audiência, sei lá… Gosto do CQC, acredito na galera, mas nem o Oscar sabia disso antes da divulgação… Então, o tempo dirá, mas com certeza você é um cara diferenciado, e merece d+ da conta se realizar, seja nesse projeto, seja em qualquer outro que empreender!
    Como já dizia minha vovó, e diz minha mamãe, virá o que for o melhor procê, porque pelo pouco que conseguimos te conhecer por aqui, pelo twitter, pelas matérias, pelos vídeos, você é um cara que faz um plantio de primeiríssima, então a colheita acompanha! =)
    Beijos! Sucesso e realização, hoje e sempre!

  7. Dai Says:

    Meu anjo,
    Vc sabe bem o quanto eu torço por vc.
    Quem acompanha o CQC desde o começo sabe que qdo vc entrou, vc somou para o programa e qdo saiu, deixou um buraco enorme, acredito que não só no programa, como tbm no coração de cada fã q vc conquistou por esse Brasil e das pessoas que ali puderam trabalhar com vc e conhecer o ultra profissional q vc é.
    Vc deu o sangue ali, suou, “comprou briga”, estava sempre presente… vc é uma pessoa q ninguém vai esquecer jamais.
    Me sinto mto honrada, satisfeita e feliz por poder dizer que te conheço, que te admiro e por dizer q vc é meu amigo.
    Meu carinho por vc não tem tamanho…
    Existe uma nova tensão por saber qm será o 8º elemento, mas juro, quem entrar pode ser bom, pode ser fantástico, lindo(a), e, possivelmente se tornará querido, etc, etc…. mas pra mim, só existe um complemento do CQC, 1 único 8º elemento… e este, é vc.
    Nem tudo funciona como a gente quer, pq se assim fosse, na próxima segunda, vc seria (re)anunciado/apresentado para o público num retorno ao programa.
    Ok, pode ser que procurem/queiram caras novas para poder fazer quadros como o “Em Foco”, mas eu aposto, que vc se daria mto melhor, afinal, já sabe como funciona, e como vc mesmo disse: fica aquele gostinho de enfrentar os políticos e celebridades “tete a tete” novamente, e desta vez, sem precisar “criar” um novo programa.
    O meu sonho de verdade, é chegar lá 2ª e dar de cara com vc… juro!
    Independente de CQC ou não, os fãs e amigos que vc conquistou e que são verdadeiros permanecerão contigo para sempre.
    Vc é profissional e talentoso o suficiente para seguir com seus trabalhos, conquistando mais e mais admiradores.
    Muitas pessoas continuarão te acompanhando, pq vc, além da TV, é uma das pessoas mais amadas q eu já vi, seu coração não cabe em vc e sua estrela NUNCA VAI DEIXAR DE BRILHAR.
    A vontade de te rever causando com políticos é imensa e não é só minha, mas eu sei e vc sabe tbm como funciona a TV e seus programas.

    Só quero te dizer, repetir e gritar que TÔ CONTIGO! Saiba que aqui, vc tem sempre uma amiga para te ouvir, para rir com vc, chorar ou um colo sempre q vc precisar… Pra vc, o “tele-amigo” é 24 horas.

    Vc é demais!
    E eu te adoroooooooooooo mais que muitoooooo!!!!

    PS: Mantenha seu público sempre atualizado do q estás fazendo, via blog, orkut, twitter, site, etc…. assim independente de qqr coisa, vc verá q conquistou o muitos corações e é querido por muitas pessoas.

    Um beijo enorme.
    Muitooooooooooooo, muitoooooooooooo, muitoooooooooooo SUCESSO!

  8. Rafão (Espéria) Says:

    Fala parceiro, que perna é essa em?? Que nada, vc merece!! Que vc continue assim, com um gde sucesso e temos certeza que vc crescerá ainda mais pq vc tem mto talento!!
    Só preciso ir na sua apresentação… rrsrsr… estou faltando, afinal que amigo é esse que ainda não foi em um show seu, mas prometo que irei!!
    Bom parceiro, mta saúde, paz, felicidades e prncipalmente mto sucesso nessa sua carreira!!

    Gde abs do seu parceiro,

    RAFÃO

  9. walesca telli Says:

    Ah, Warley…juro que qdo ouvi esse lance de ter um 8 elemento, achei que vc fosse voltar a ocupar um cargo que foi e sempre será ,pra mim, SEU!
    Temos uma amiga em comum…ela mora aí em sp e eu em Ribeirão…conversando sobre CQC, stand-up, etc, eu perguntei, já que ela é sua amiga, se vc era querido pessoalmente, como aparentava ser pela tv…sabe o que ela me respondeu? Ele é um cavalheiro, com um coraçao enorme, pessoa rara!se vc o conhece-lo um dia, vai entender o que eu estou falando…
    é super dificil eu ir pra sampa, correira da vida…mas ja estava marcando que qdo eu fosse, teria que ir te ver em algum lugar com seu stand up..e aí recebi a noticia que estava em negociaçao pra vir pra minha cidade e há pucas hora, que vc fechou dia 16..eu to mto feliz! mesmo..finalmente vou poder conhecer pessoalmente um cara que eu admiro mto, que nao me conhece, mas sempre me tratou com carinho no orkut. quer um exemplo? no dia de seu aniversario, te felicitei e vc me respondeu agradecendo pela minha lembrança! eu fiquei estupefata(mas nao deveria, afinal se tratava de vc, né?)qtas pessoas eu conheço pessoalmente que NUNCA agradeceram nada? mtas!!..esse foi só um exemplo do que essa nossa amiga me falou é mais pura verdade:vc é raro!
    dia 16 já esta marcado:vou dar um abraço no querido WARLEY
    PS: O MEU W NAO TEM SOM DE U..TEM DE V!! E VIVA O W QUE VOLTOU A FAZER PARTE DO ALFABETO! e assim eu me sinto “menos russa” e mais brasileira
    ps2: hackearam meu perfil antigo, nessa segunda feira. Já fiz outro, mas sabe o que me entristeceu? a “minha vaguinha” de sua amiga no seu perfil 2 ja estava preenchida novamente…tentei deixar um recado, mas fui avisada que ele foi parar nos spams…como minha memoria nao é boa, como vou fazer pra lembrar do seu niver pra te felicitar novamente? bem, meu email foi preenchido, qq coisa que precisar, pode contar comigo! SEMPRE!!
    AQUI EM RIBEIRAO, ESTAREI AS ORDENS, PRA VC, PRO LUIS E PRA MARCELA..ADORO TODOS!QQ COISA É SÓ GRITAR!VI QUE VC FARA UM TOUR AQUI PELA REGIAO(JABOTICAL, MONTE ALTO) QUE BOM!! vc merece e o interior tb, afinal, sampa nao é tao perto! bj

  10. Laisa Says:

    Noosa quanto comentário enoooome. oO Deu uma preguiçinha de lêr-los… Mas enfin o meu será bem breve. Apenas pra dizer que assim que ouvi essa história do 8° elemento pensei logo em você. Afinal experiencia conta né? Pois bem, cá estou eu torcendo por voc~e, rezando e mandando bonissimas energias. Mas se num rolar, paciencia né. Você tem conciencia do talento que tem, vai continuar fazendo sucesso. Bjuls, sucesso e boa sorte…

  11. Carol Says:

    Concordo com os comentários, também pensei que deveria ser você novamente o 8o elemento! Se tiver campanha me avisa que eu participo rsrs assisti um Stand Up com você lá no Ton Ton Jazz, foi ótimo, aliás estamos te devendo a foto que a gente tirou.
    Bjo e boa sorte!!

  12. Carol Fuentes Says:

    Noossa quanto comentário enoooorme. O meu será bem breve [2]

    Que Papai do céu abençõe seu caminho, pra vc continuar sendo essa pessoa iluminaaada…
    como já diz aquela frase: “Tudo o que é bom dura pouco, mas dura o suficiente para se tornar I-N-E-S-Q-U-E-C-I-V-E-L”

    Outros virão… e alguns talvez caiam no esquecimento… mas não VOCÊ!

    by Garota do Twitter inspirada no estilo Karl Fisher (hará)

  13. Paula Says:

    É isso aí, Warley!!!

    Você realmente arrasa naquilo que faz!!!

    Bora lá, rapaz!!!

    Muitas beijocas, guapo

  14. Eduardo OLiveira Says:

    SEmpre achei que vc seria ‘o oitavo”, independente de qualquer coisa. Além de talento, vc já andava no meio da turma. Mas é isso aí, cmo diria Ana Carolina… vamo que vamo.
    Boa sorte, sempre.
    Abraços
    p.s. sou autor do blog de humor patavinas; quando puder, dá um saque.
    (www.patavinas.com.br ou twitter.com/patavinas)

  15. Bru Cabral Says:

    Eu poderia te dizer tantas coisas aqui.. mas todo mundo já disse!
    você sabe que tem meu apoio pra todo e qualquer momento. e que você conquista MUITOS corações, com uma simpatia indiscutivel..

    te amo, meu amigo!

  16. Daiana Says:

    oiee Warley.

    parabéns pelo seu trabalho e mais sucesso ainda!
    vc é demais, adorava vc no CQC e dei mtas risadas com vc, heheh
    te sigo la no twitter =D

    bjos

  17. Priscila_DF Says:

    Warley, queria muito também que você continuasse no CQC.

  18. Naísa - @naisamarx Says:

    aaah! vc faz muita diferença no cqc! e merece estar lah de novo pra nossa alegria^^!! parabéns pelo seu talento! e se vc for o oitavo elemento vai ser muito merecido!!=D [#tesigonotwitter{2}]

Deixe uma resposta

