Manual para a loucura

Se vc se acha uma pessoa normal…pq não mudar um pouco? Aqui temos uns links que o pessoal do twitter receitou:

http://www.leekspin.com/

http://www.paranoiamix.com/2x.php

http://bit.ly/bIpG  (dica: experimente abrir duas páginas deste ao mesmo tempo, acelera tudo, depois varie com os outros) tente fechar a página, algo diz pra vc num fazer isso)

Boa sorte, espero que vc consiga…

8 Respostas to “Manual para a loucura”

  1. patycouto Says:

    Hahaha… bão d+ gente que consegue rir das coisas + simples até as + doidas, estando elas incluídas nessa última categoria!😉
    Beijos!

  2. Liy Says:

    Só você mesmo. Tipico você fazer essas coisas. hahahahaha
    Adoroooo

    Muitas saudades.

    Beijooo!

  3. Daniela :) Says:

    Concordo totalmente com tudo o que a Liy disse😀
    hauhauhahuahuahua.

    beeijos.

  4. Bruna Cabral Says:

    Nossa, isso bate o recorde da anormalidade. Hahahha, que chatice. Não aguentei mais de 2 minutos em nenhum. Meio neorótica, eu sei. =D Saudades Warlyto! =)

  5. Laisa Says:

    Wwrley querido, você não devia ter feito isso. Sou uma pessoa com ataques repentinos de loucura: do nada eu grito, pulo e danço, canto, dou sustos, faço caretas, etc.Pra você ter uma ideia a frase preferida da minha prima de dois anos era: “Laisa perece que é doida”. Eu Já sou louca… completamente… Mas me apaioxonei pela meninha do primeiro link (L) Quero a aquele video pra mim *–*. Minha mãe táh mandando eu desligar, mas já tô ouvindo faz um bom tempo… eram 5 minutos antes de eu começar a digitar esse coment…

  6. Helen Says:

    Ahhhh o último link eu já tinha visto e pirado hahaha. Muito difícil fechar a página, eu começo a reperar no “gingado” de cada bicho… loucura loucura loucuraaaaaa

  7. Alaide Says:

    hahahah Adorei o primeiro, eu não conhecia!!!

    O segundo, não sei se tu sabe, vem desse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ASucb7x1Glk

    E o terceiro eu já enjoei de tanto ver! HAHAHAAH

    Com certeza vira e mexe vou entrar no primeiro pra dar uma mistureba nas ideias! kkkkk

    Beijos War!

  8. Renata Toledo Says:

    Warley! Que bom que te encontrei aqui!
    Amoooo seu trabalho! Pena que vc não tem aparecido mais no CQC.
    Bom, mas fico feliz, pois passarei por aqui sempre que puder.
    Bjos., lindo.

Deixe uma resposta

