Muito Obrigado – Videos e Links Aniversário

Vimeo – http://vimeo.com/4620760?pg=transcoded_embed&sec=4620760

Fotos da Contigo – http://contigo.abril.com.br/foto/evento/aniversario-warley-santana-470286.shtml?ft=4p

10 Respostas to “Muito Obrigado – Videos e Links Aniversário”

  1. patycouto Says:

    Parabéns. sr. Wally, ops, Warley!😉 … “Tudibão i di mió procê”, e que todos os votos e boa energia direcionados pra você no dia 11 possam se extender ao longo dos demais dias do seu 32º ano, porque você merece demais da conta, é realmente iluminado e iluminador!
    Bjos!

  2. Bru Cabral Says:

    Nada mais do que o merecido! *_*

  3. larisse Says:

    oi Warley gosto muito de vc e gostei muito da sua participação no CQC ta bjossme liga uhuhuhuhu

  4. Fernanda A. F. Says:

    Ô meu querido,
    tu mereces isso e muito mais!! ^^

    um forte abraço!!

  5. Ana Carolina Says:

    Nem se lembra mais de mim… mas não tem problema! Vc ainda é muito querido!🙂 Como disse no orkut, digo por aqui novamente: Feliz Aniversário! Tudo de melhor pra você! Muitos beijos e muita saudade. Com carinho.

  6. Daiana Says:

    Oie Warley!!
    Muito bons os vídeos, mais do que merecido com certeza.
    Te dei parabéns pelo orkut no dia 11 mas to dando aqui de novo, haha!
    Tudo de bom e mais sucesso ainda pra vc =D
    Beijinhos.

  7. Naísa Says:

    aii… vc é uma dessas pessoas.. q eu tenho muita vontede de conhecer… mas não de ver uma vez,tirar uma foto e colocar no orkut rsrs… coonheeceerr:) parece que é tão contagiante..rsrs e não pense q é pq vc é famoso e tals… muito pelo contrário.. adoraria ter te conhecido antes da fama…=]
    BEJOGRANDE! e parabéns atrasadinho^^

  8. Karol Martins=) Says:

    Oh meu Deus do Céu…*_*

    Vc acha mesmo que eu ia esquecer de vc…
    Queria te dizer uma coisa,pela milésima vez…
    Os vídeos vão diminuir de tamanho,as homenagens,vão de uma forma outra passar,vc poderá nunca,jamais,me conhecer…

    Mas eu já tenho por ele um apreçoo imensoo(8)rsrsrs….
    Gosto de vc como pessoa,pois toodos só despejam elogiios de como vc trata bem os fãs…

    Vc é realmente especial Warley,e mesmo que pareça estranho ouvir isso de uma estranha…
    Vc tem lugar cativoo no meu coração,pois não é sua fama ou sua aparição que me conquistou,e sim seu trablho,simpatiia e o tamanho desse coração…

    PARABENS denovoo,e que seja o primeiroo de muitoss aniversários felizes,com minha presença é claroo!!!!!rsrsr

    Beijosss Super-Hero….

    Karol Martins=)

  9. Bru Cabral Says:

    Warlitooooo!
    Não nos abandoneeee, volte pra o seu blog!!
    =D
    bjos

  10. Lu Negrette Says:

    Vi só um trechinho do bate-papo do IG ontem, teve q ser muito rápido, pois estava (estou) no serviço e não dava pra parar tudo só pra ficar ouvindo vc (apesar q era a minha vontade)…rsrs

    Admiro seu trabalho…

    Beijos

Deixe uma resposta

