Mais Um PablitoDiz – Senhora Pâmela

Senhora Pâmela
Pâmela é uma senhora de 97 anos. Solteira desde sempre, curte viver a vida dos outros, talvez por esse motivo nem tenha percebido que a sua se foi. Ela vive na janela, vendo os outros passarem. Sabe os nomes das pessoas, suas profissões, seus gostos, suas novidades, mas não se considera fofoqueira. Ela fuma de quatro a cinco cigarros por dia, mas não se considera viciada. Ela mora sozinha, principal motivo, dentro da cabeça dela, é poder arrotar alto, e´o que ela mais ama fazer. Tem inclusive uma tese interessante, diz que o melão é primo da melancia pelo odor do arroto. Diz que quando se come melancia se arrota melão, pelo menos diz que é o mesmo cheiro. Entre corega tabs e remédios para reumatismo, ela adora chupar AS infantil. Diz ser a melhor das sobremesas. Mas o que ela não consegue esquecer é o golpe de 64. Nada disso, não se trata de política, o golpe dela foi ter matado e enterrado seu único namorado. Que sempre aparecia de carro importado, só depois ela descobriu que ele era o motorista. Amargou sempre essa atitude, se prendeu por conta própria, dentro dos seus pensamentos, dos seus aposentos. Nunca contou isso à ninguém, sempre esperou ele voltar, na janela, mesmo tendo desenterrado seus ossos há muito tempo, que hj são apenas cinzas dentro de um vidro de maionese. Mas ainda sonhava que tudo isso poderia ter sido apenas um sonho, e nada mais. Rugas e solidão, e nada da gloriosa volta, nada dele. Só cinzas, cinzas cinzas, quase nada. Ela pega então um bastão que tinha desde os tempos de infância e … vai no jardim, bem na parte em q um dia ele esteve enterrado e … brinca de amarelinha.

8 Respostas to “Mais Um PablitoDiz – Senhora Pâmela”

  1. Ariane Moura Says:

    Essa históra é real???
    Gosto muito do que tu escreve, meus parabéns!
    só deveria postar mais.
    Beijos

  2. Alaide Says:

    Brincar de amarelhinha foi o que mais me surpreendeu! srsrs

    Beijos!!

  3. Laisa Says:

    Ameei *-*

    Cum saudades:/

    Posta mais…

    bjus =*

  4. Clara Says:

    Poxa Warley q história diferente…intrigante…adora seus posts! Parabéns msm!!! Vc escreve mtu bem! Bjokas

  5. Naísa Says:

    aaah eu não vou falar que adorei pra vc pensar q eu entendi td…–‘
    mas eu gosto de algumas coisas q eu não entendo…=]… ter tudo sempre claro de mais nos deixa muito automáticos e quadrados!=]..enfim…eu gostei =] BEEJOGRANDE!

  6. Liy Says:

    Quando sai o teu livro, hã, hã Lango Lango? hehehe

    Mi manchi tantissimo!

    Beijãoo!

  7. Bru Cabral Says:

    Os textos do “PablitoDiz” são tão estranhos.. Acho que é por isso que eu adoro!

    Totalmente diferentes… Você consegue nos surpreender a cada frase!

    Adorei, e que medo dessa velha.
    uahuahuahua

    beijão Warliiito

  8. Daniela :) Says:

    Que saudade que eu tava de ler o seu blog sumido xD
    Adorei o texto, no meio dele, nun sei porque me senti como se estivesse lendo um livro e entrei realmente na história!
    Mas o final foi o melhor!
    huahuahuahahuahuhua.

    Você escreve muuuito bem Boss!
    Adoooooooooooooooro

    beeijos.
    saudade de você!

    ps: me segue lá no twitter seu chato😀

Deixe uma resposta

