StandUp Parte II

Coloquei mais um trechinho da apresentação de StandUp no Utube. Espero que vocês gostem, vou colocando aos poucos, assim que eu mudar o texto, coloco o resto. É um prazer estar aqui com vocês. E que tal comer um HaDag?

17 Respostas to “StandUp Parte II”

  1. Liy Says:

    Que tal McDónal? hahaha
    Ótimo vídeo, ri nadaaaa! =P

    Bjãooo torrone!

  2. Karol Martins=) Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

    Respira…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Respira denovo….

    Agora digita….

    Caracas…eu nunca vi você com uma cara tão engraçada…rsrs…

    PIOR QUE EU CONHEÇO MESMO GENTE ASSIM…RSRSR

  3. Celso Says:

    Espero que venha a Governador Valadares-MG!! Abraços!

  4. Lúcia Pastorello Says:

    kkkkkkkkkkkkk é porque é mais chique Warley!!!!!!!!!!😉

    MÉCDÃNALD!!!

    HAUHEUHAUHEUHAUHEU
    =***

  5. Karol Martins=) Says:

    *~>Feliz Páscoa<~*

    Muitos ovinhos de chocolate pra Ti…..

    Beijo Grandee,SuperHero…

    Karol Martins=)

  6. Patrícia Paula Says:

    Oi Warley!!

    Adorei!
    O pior é que realmente tem gente que fala assim né?! E a gente tem que se segurar pra não rir na cara da pessoa! hehe

    Feliz Páscoa Warley!
    Bjinhus da sua fã!!

  7. Layanna Maiara Says:

    HAHAHAHAHHAHAHA!
    “Hadag” … Essa foi ótimaaa!hahahahahaha!

  8. Maria Clara Says:

    kkk
    vaaamo comer alguma coisa ?
    ah sei lá … que tal um hódag ?
    muito boom warlei

  9. Naísa Says:

    hahahahaha!!!muito bom!!! jaah tem mais um lugar na platéia ocupado quando vier pra Ribeirão Preto!! [tah uma gracinha=]]BEJOGRANDII

  10. Bruna Rayane Says:

    Claro que quero um HaDag! é só mandar que eu como :p
    Cara eu morro de rir toda vez que eu vejo!
    Um dia ainda eu vou te conhecer *-*

    { sonhadora eu sei }

  11. Rachel Says:

    Warley!
    Você é sempre talentoso!
    Saudades de você!
    bjs
    Quel

  12. Juhlen Says:

    Pior que gente assim existe aos montes…

  13. Karol Martins=) Says:

    ~> Deus do Céu,vou pra São Paulo ver onde vc anda….

    Deve ser trabalho demais née..Caracas eu não aguentei fiz meu orkut denovo!!!!

    Imagina só ficar sem seus recadinhos….rsrsrs

    Beijooo Grande…E muitaa saudadee!!!

    HADAG…KKKKKKKKKKKKK

    Karol Martins=)

  14. Naísa Says:

    quero mais!!!=D

  15. Bia Martins Says:

    hahaha, depois que eu e a Dani vimos seu stand-up sempre rola de falar assim de sacanagem, parabéns Warley o stand-up tá bem legal, quando eu voltar aí espero ver de novo!
    Beijo.

  16. Daiana Says:

    Oiee Warley;
    Muito bom o vídeo kkkkkkk.
    Sucesso!
    Bjos

  17. Giovana Says:

    me add no twitter
    http://twitter.com/Mr_giovana

Deixe uma resposta

