Mais um PablitoDiz

Este foi um poema que escrevi em homenagem a uma grande amiga, a Paty. Fiz num guardanapo de um boteco. Depois postei no PablitoDiz.

Passagem Secreta (para Paty)

Você quase me engoliu com os cílios,
Me empurrou para a sua pupila,
Me agarrou com sua íris,
E me filmou com o seu globo ocular.
Sorte ter escapado por onde haveria de
Estar a ramela.

10 Respostas to “Mais um PablitoDiz”

  1. Dadá Says:

    SORTE… MELHOR ERA TER FICADO LÁ! ÀS VEZES PODE SER MAIS CÔMODO DO QUE PASSAR PELA RAMELA…

  2. Cristiana Says:

    Olá Warley
    Não conhecia teu blog, é lindo, parabéns!
    Sobre o poema de guardanapo pra sua amiga, que bom que vc o encontrou…geralmente a gente perde essas coisas! Mas não me entenda mal, estes também são os poemas mais sinceros que fazemos. Beijo moço!

  3. Liy Says:

    Mas ele é tão delicado, tão romântico. rs…

    Miss u!

    Bjãooo

  4. Daniela :) Says:

    hahahuahuahuahuhuaa.
    Eu adoro os seus textos porque tem uma coisa romantica, mas chega no final e você fala da ramela, por exemplo. xD
    Só você mesmo Boss!

    beeijos.

  5. Lorena Says:

    Creeeedo!

    Hehee..

  6. Bru Cabral Says:

    Caramba, eu adoro o que você escreve!

  7. Kelly Spinola Says:

    Muito bom, hahaha!😉

  8. Thayná de Almeida Says:

    Warley Vc sei não,
    começou com uma coisa tão singela,
    falou dos cílios,da pupila,da íris…
    e acabou por fim falando na remela!!

    …RsRsRsrS…

    Bjz’s menino da mente fértil e boa semana p/ti!!

  9. Luciani Says:

    Ahhh, Warley e seus textos românticos…

    Ótimooo!

    Bju

  10. Dadá Says:

    escreve um pra mim… bjinhu

Deixe uma resposta

