Mais um PablitoDiz

Esta semana prometo postar muito mais. Ainda mais agora que estou lendo dois livros de nome Como Se Tornar Mais Organizado e Produtivo e Como Administrar Melhor o Tempo, além, é claro, do livro que continuo traduzindo. Como prometido, vou postar textos antigos também, este é um texto do meu antigo Blog, as vezes dá vergonha, mas temos que assumir o que somos e fomos, hehe. Acho que eu estava apaixonado na época. Foi bem na época que aprendi que não se falava mais ouvido e sim orelha interna nas aulas de letras…

A manteiga do Amor
Ela tinha remela, sarda e espinhas, alguns cravos e dentes laranjas, ela tinha bafo de fandangos, língua azul e zoreba interna brilhante, como se fosse possível ver meu reflexo dentro da zoreia dela, e o meu nariz fosse aquele emaranhado de cera quase marrom, dentro do reflexo na zoreia dela. Talvez por isso ela não me escutasse direito, talvez por isso ela não desse atenção aos reles personagens comuns do dia-a-dia. Seu corpo era uma tábua perfeita, suas nádegas tão macias quanto cedro, seus trejeitos tão suaves quanto Hércules, seu sorriso tão bonitos quanto um piano, mas com uma tecla sustenido maior que as brancas, bem no meio, um vão. Mas preciso te contar, nesse vão vão meus anseios, minhas fantasias, minhas aspirações, meus sonhos mais internos, minhas aventuras. Ah, como me apaixono a cada baforada, a cada meia olhada, a cada gesto brusco dos teus membros, a cada mancada, a cada tudo. És minha profunda fonte de inspiração, minha querida. Me apaixonei desde a primeira vez em que me vi em vc, não nos reflexos dos teus olhos, mas no reflexo que extasia e embriaga, no meio da tua incomparável manteiga da testa.

17 Respostas to “Mais um PablitoDiz”

  1. Mônica Says:

    Wow… Tava inspirado hein?! Bjooooooooo… Mnc.

  2. Lu Negrette Says:

    Oi Warley, eu também tenho um pouco de vergonha de postar algo q escrevo, mas tenho começar a exporto esse meu lado.

    Sobre o texto, achei realmente que vc estava apaixonado, mas achei meio nojento a forma q vc descreveu sua amanda, apesar pura realidade de sermos seres humanos com defeitos e mesmo nos defeitos achamos beleza nisso.

    Parabéns pelo texto, adoro ler seu blog.

    Beijos

  3. Kelly Spinola Says:

    Olá querido ! tudo bem ?😀
    Hum…moço você tanto fala para mim não ter vergonha que você próprio têm,parece eu rsrs.Bom, sobre seu texto, ficou bem legal a Lu disse aqui o que eu exatamente estava pensando em dizer com relação aos defeitos.Para o amor, não há fronteiras ! , a pessoa pode ter os defeitos quaisquer que forem, mas se uma realmente ama a outra isso não é um obstáculo.Ah! como o amor é lindo, não ? .Só espero algum dia sentir isso por alguém também, mas com os pés no chão como minha mãe sempre diz.Um forte abraço

  4. Erika Vejalão Says:

    Oi Warley! Sensacional!
    Realmente, parecia estar apaixonado!
    Mas quem ama o feio, bonito lhe parece, não é? ahaha

    Beijos!

  5. Bru Cabral Says:

    Caramba, isso foi nojento.
    É engraçado ver você apaixonado, descrevendo a menina dessa forma… O amor não é cego!

  6. Juhlen Says:

    Oi Warley! Também tenho vergonha de postar alguns textos, mas como você disse temos que assumir. Gostei do texto, você estava mesmo apaixonado hein ? Apesar da forma que você descreveu sua amada, haha. Beijo.

  7. Liy Says:

    Torrãozinho… Você se drogava? hahahahaha

  8. Bel Says:

    Grande Warley, tudo bom?
    Pois é querido.. queria saber mais sobre os livros que voce esta lendo, necessito ler também. Poderia em um proximo post falar o autor e algo mais? Ou entao me mande um e-mail dizendo, coloquei meu e-mail ai em cima quando vim comentar aqui no teu blog. Não sei se aparece ai, creio eu que sim!
    Abraço

  9. Paula Says:

    Ah, que lindo! Apaixonar-se pelos “defeitos” dos outros é uma dádiva, querido!
    Aproveite esse dom que te deram. Hehehe…
    Adorei! Ri bastante, foi inevitável.

    Beijocas e até a próxima, que espero ser em breve, não é, mocinho?!

    http://www.paulacabral.wordpress.com

  10. Thais Trigo Says:

    apenas um comentário:

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    bjo

  11. Thayná de Almeida Says:

    Warley esse seu texto,que por sinal está Otimo,como todos os outros,me fez recordar da letra de uma música de uma banda de rock,chamada JANE FONDA,da minha cidade Natal/RN.os caras são super feras e fazem um maior sucesso por aqui.Aqui vai a letra p/ti, amúsica chama-se “Saliva”:
    “São lindas as cáries
    Da boca que mordo
    São puros os germes
    Da língua com gosto
    De limão e (ou) de gim
    De você pra mim
    Não há um vírus
    Que me faça mal
    No hálito de quem
    Ainda não tem
    Pecado capital
    E do tártaro da boca
    Que provei
    Quero todos os micróbios
    Saliva que me faz
    Forte ainda mais
    E que deixa
    Minha cabeça doida
    Em paz

    Hálito de hortelã
    Como o da Ingrid Bergman”

    Quem ama não pensa em nada,nem nos germes e nem nas remelas…

    BJz’s adoooro vc!

  12. Daniela :) Says:

    Nossss Boss, que texto maluco, mas ainda continuo achando que você escreve muito bem! Mesmo viajando um pouco nesse xD
    ahuahuahuahuahua.

    saudades de você!
    beeijos.

  13. Lilian Ferrari Says:

    nossaa vc me descreveu! ehheheheeehhe mas pelo menos ela tem namorado! passa lá no blog :* de Manaus take care.

  14. Bianca Moura Says:

    Ahh Warley, conta pra gente o resto dessa estória.
    Aposto como ela NÃO terminou com VOCÊ.
    HSUIAHISUHAIUHSIUAHIUSAHSIAUH.

    Muito bom falar com você viu?
    Melhor ainda saber que você tem uma otima memória.
    E, ei.. Agora gosto viu? Gosto MUITO.
    Beeeijo. E TE AMO [lembre da definição]

  15. Luciani Says:

    E ainda dizem que o amor é cego… hahaha

    Bjs, Warley!

  16. Lígia Pazetti Says:

    Nossa…
    Eu acho que você não tem que ter vergonha de publicar o que você escreveu, mas quem sou eu pra falar, eu também tenho vergonha. Mas agora voltei com tudo e criei um blog pra ver o que acontece sabe? As coisas estão fluindo…
    O seu texto não é ruim, mas é engraçado escrevermos algo, e depois de um bommm tempo lermos isso, não sei se acontece com você, mas dá uma saudadeeeee.
    Parabéns! Você manda muito bem.

  17. Karol Martins=) Says:

    Amoreee saudade de postar aquiii,mais o pc ficou doente,não tive opção!!!Mas tamos aqui de volta,posso demorar mais te largar,NUNQUINHAA!!!

    Mais falando do post,ecaaaa que nojentoooo,agora dá pra ver como o amor é cegoo,bemmmmmm cego,mais fazer o que né?
    Quem ama o feio bonito lhe parece..kkkkkkkkk

    BEIJO GRANDÃOOOOO

    Karol Martins=)

Deixe uma resposta

