Agora falta plantar uma árvore

Muita coisa acontecendo. To feliz, período de mudanças. Sempre acho que o copo tá meio cheio. O livro que estou traduzindo é politicamente incorreto e legal por isso, o cara conta histórias bizarras e interessantes, algumas bem americanas, outras universais. Este livro está me inspirando, todo mundo tem histórias, tenho as minhas bizarras também, tenho que revisitá-las. Ontem mesmo fiquei parado no meio da serra da Cantareira na duvida de continuar pq a gasolina era pouca, depois acabei sendo ajudado por um motoboy, que parou do nada para me ajudar, coisas do além. Já me apaixonei por uma menina que depois me contou que era lésbica, depois a gente ainda saiu junto pra ver a mulherada, hahaha. Um namoro que acabou no começo de uma viagem a dois. Traí uma namorada com a melhor amiga dela, foi complicado.  Coisas bem adolescentes, mas que me aparecem na mente pra contar num livro. Em uma viagem eu acabei me perdendo de algumas pessoas e não tinha onde ficar, encontrei dois amigos, eles me chamaram para ficar no apartamento com eles, o que eu não sabia era que eles estavam em Lua de Mel, hihi – dormi na sala ouvindo gemidos masculinos dos dois lados. As viagens por mais de 15 países como intérprete, além das experiências como professor de inglês, espanhol e português para estrangeiros. Vivências de ator e as dificuldades da profissão que amo mais e mais.  Como aconteceram as coisas no CQC e as portas que estão se abrindo, brinco que são portões que se escancaram, dos mais variados. Convites para atuar fora do país. Convites para atuar dentro do país. Para ser DJ (outro curso que quero fazer) Quero começar dois cursos simultâneos, cinema e culinária, duas artes que dependem da composição dos elementos. Eu tinha um blog que se chamava PablitoDiz, era sagrado, eu escrevia entre uma cansativa tradução técnica de tecnologia da informação e outra. Gostava muito de escrever de tudo, principalmente ficção, vou procurar nos meus arquivos e ver se posto por aqui.  Agora me comprometo, caro leitor/leitora, a tornar este blog uma espécie de readers’digest. Colocar temas variados, as frases de Karl Fischer, ficção, cotidiano e um pouquinho de política e esportes. Este é dos meus objetivos de ano novo, não tenho muito tempo por causa da tradução e de algumas gravações, mas quero dedicar momentos semanais e depois diários a este blog, me ajude a não deixar a peteca cair.

Um beijo e um queijo e um abraço na canela.  

17 Respostas to “Agora falta plantar uma árvore”

  1. Talita Says:

    Oi WArley,
    Comentarei com prazer, adoro o jeito com que escreve, sério. Muito simples, espontaneo.
    Acho q deveria escrever um livro, ou cronicas com suas experiencias, dei boas risadas com essas pitadas da vida real que descreveu no post. Sabe a gente é rodeado de personagens, tenho notado isso, e tenho pensado muito em aproveitar, cada pessoa, cada lugar tem sua particcularidade que chama a atenção, to pensando em escrever algo,rs. Quem sabe?!
    Bjos
    TA🙂

  2. Mariane Says:

    Que louco!!😀 Mais louco foi o “abraço na canela”, haha😛 Ah, eu também quero muuuito fazer um curso pra DJ *-* Também tenho um blog, mas não tenho muita criatividade. Tem alguns posts, se quiser olhar, tá aí em cima o link😀
    Bom, sempre se arranja tempo para fazer algo legal. Boa sorte!😀

  3. Liy Says:

    Você falou em ser DJ???

    Amoooooreeeee, quando quer ter aula??? Falou minha lingua agora. Li todo o post, mas fiquei elétrica que nem um OBA na parte do DJ. Boraaaa fazeeer scratch, go, go go! =D

    Ti baciooo… DJ Liy. =D

  4. Karol Martins=) Says:

    E eu leria seu livrinho viu Warley?
    Todooo mesmoo!!!!É bom você querer escrever sempre aqui no blog…
    “Onde há uma vontade,há uma maneira!!!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu traduzi siiim!!!Não aguentei a curiosidade de saber o que era:”Where there is a wiil,there is a way.”kkkk
    Pode deixar que se depender de mim esse Blog fica vivo pra sempre.Até num possível Pós-Karol…Credoooo!!!!Eu quero mais é viver…E ter mais histórias(e sonhos…rsrs)bizarros pra poder contar(pra você também!!)pra todo mundo!!!
    BOM ASSUNTO PRO MEU BLOG…Logo hoje que não tinha nada pra postar você me veio com a idéia…Brigadãooo!!!
    BEIJINHOOOOO!!!!

    Karol Martins=)

  5. Larissa Says:

    Tâmo aki torcendo por vc! vou comentar no teu blog sempre que possível!ele inda vai bombar por um bom tempo se depender da galera fiel que comenta direto…e vai ser muito comentado nas rodas de amigos por aí como eu sei que já comentam…^^’

    (Ei, faz mais um post sobre os ditados populares? axei massa!)

    Sucesso elevado a enésima potência pra ti.

    Abração.^^’

  6. Daniela :) Says:

    Engraçado o começo do post! huahuahahuaa.
    Tem cada coisa que a gente passa neeah, eu com meus 17 anos de vida já passei por muita coisa engraçada, não tão como você, mas passei! xD

    Isso, pode sempre que puder, é muito legal ouvir as suas histórias, e sobre o seu trabalho, já que você some do msn e nun dah mais pra contar as novidades!😀

    beeijos Boss.

  7. Karol Martins=) Says:

    Ps:Eu tinha esquecido de por PS,no outro post…rsrs
    Ps2:Eu escrevi um texto tão legal sobre esse assunto,ou um certa influência desse assunto,ia gostar que você lêsse,tá lá no Blog.

    Beijinhooo

    Karol Martins=)

  8. Erika Vejalão Says:

    Olá! Voce sabe que sempre que possivel, eu comento aqui, né?
    Perdi uns tres posts seus. Andei trabahando muito, mas vamos comentar agora!
    Se depender de mim, não vou deixar a peteca cair, não! Voce tem mais é que expor suas ideias, botar esse blog pra quebrar!
    Ai ai…esse Warley devia ser um mau menino quando mais novo…hã! haha
    Quem nunca aprontou nessa vida, que atire a primeira pedra…ainda mais quando se é adolescente…haha
    Já fiz tanta besteira…ahaha
    Meu maior problema na adolescencia eram meus amores, que na maioria dos casos, eram platonicos…haha
    Vivi assim, por um bom tempo, vivendo de imaginação. Acho que é por isso que tenho a mente fertil…haha
    Parece que tudo o que fiz, fica em uma moldura especial, revestida de lembranças, de vazios as veze, de emoção. Faz com que aprendamos!

  9. Karina Basso Says:

    Warley!!!

    Só para registrar o quanto você foi atencioso e simpático ontem no Memphis!!!!
    Já enviei as fotos!

    Beijos e Sucesso

    Karina

  10. Juhlen Says:

    Oi Warley! Com tantas experiências, dava pra você escrever um livro.. Eu compraria! Beijos.

  11. Paula Says:

    Meu, você manda bem nesse negócio de blog (e nas outras a que se dedica também, não é, pelo menos gostei bastante do que vi no CQC e de sua simpatia também – fui lá na platéia)! Não pára não! Eu até resolvi começar um depois de tanto ler os blogs legais dos outros. Minha ideia é parecida com a sua e peço permissão para divulgá-lo:
    http://www.paulacabral.wordpress.com
    Obrigada
    Beijocas especiais

  12. Lorena de Assis Says:

    Invejo pessoas que conseguem falar de suas experiências bizarras para as pessoas, seja em livros ou em blogs, ou como for….
    não sei por que, mas coisas pessoais demais eu não consigo contar…
    tenho um blog, mas lá o que se encontra são textos falando de coisas que gosto, mas raramente sobre mim de forma direta.

  13. Bianca Moura Says:

    Nossa, como eu tô envergonhada.
    Confesso que nunca fui muito com a sua cara.
    Mas assim como aconteceu com o Rafael Cortez, você me impresionou.
    Nunca pensei que você fosse assim, mas é. E isso é ótimo🙂
    Como sou Tiete de Blog, virei sempre *-*
    Se falar de Politica, virei mais ainda.
    [Tenho você no Twitter]

  14. Bianca Moura Says:

    Ah, tenho estórias parecidas com as suas.
    Ajuda de motoboy. Se apaixonar por lésbicas [No meu caso foi Gay, né?]
    Se quiser eu vendo. Quer comprar? HSUAIHSUIHUIHSIAH ;*

  15. Mariane Amorim Says:

    Oiii…

    Depois contar o nome do livro pra gente viu!
    Adoro ler seus post!
    beijos

  16. Luciani Says:

    Oi, Warley!

    Adoooro os seus posts! Então se resolver escrever um livro… eu compro viu?!😉

    Bjusss

  17. Layanna Maiara Says:

    Cara, escreve logo o TEU livro!

Deixe uma resposta

